08 março 2012

Nostálgia

Passado tanto tempo após ter sido literalmente abandonado este blog, deu-me hoje uma coisa estranha na cabeça e lá estive eu a vasculhar no PC coisas minhas antigas ligadas ao Tribal Wars e eis que lembrei que outrora criei um blog para diversão de uma "Tribo" de amigos, que mais que jogar o jogo TW, adorava simplesmente conviver no dia-a-dia em busca do maldito duende ... que nunca se encontrou! Ou melhor, .... ele nunca saiu na realidade da tribo!

Não, não estou com os copos, nem fumei nada ou sequer "chutei" para a veia .... apenas deu-me hoje uma pequena nostálgia e saudades dos velhos tempos onde conheci grandes pessoas como Jperafita, Schnapi, Seterosas, Dinamy, Green Barrets, Rubysac, o Eredwethrin, etc .... muitos deles conhecidos através do TW.net e só mais recentemente no TW Brasil, tendo por isso uns bons anos de amizade que felizmente pelo menos uma vez tive oportunidade de conhecer alguns, lamento apenas não ter participado em todos os jantares e ter assim conhecido maior número!

O TW já não me atrai como antigamente e por isso nunca mais lá voltei e não vejo hipoteses de regressar! Porém sso ão significa que não me tenha deixado saudades, não pelo jogo mas pelas pessoas!

Um grande abraço! Com esta mensagem de despedida dou como findo este blog que muito me agradou particiar! Se o voltar a utilizar um dia, será com novos objectivos diferentes dos que existem até a data, mas claro que a sua história ficará sempre registada!

7 comentários:

crisdmc disse...

Eai, participei por um tempo da tribo, era bacana, larguei pois enjoei do game.

Acho que vou jogar diablo 3 :)

Abraços.

crisdmc disse...

Crisdmc, o peixinho dourado.

Ahhh, isso por que meu primo jogava na conta comigo haha, ele ficou um tempo depois que parei, dai parou também.

Anónimo disse...

E do Eduardo86 ngm mais lembra?

Caro Prot, tu eras um grande companheiro de tribo.

Saibas que a IP ressurgiu no mundo 3, Joel (jperafita) está lá comigo.

Se quiseres jogar, eduardo86.tw@hotmail.com

Grande abraço

Anónimo disse...

Prot, a IP continua no Br36, seria muito bom ter você novamente conosco.

abraço,

Br3 - Ziploc R.I.P
Br36 - Th3nd

Anónimo disse...

saudades desses velhos tempos a IP não joga nos servidores pt. Eu era o Sir Crash :D

juniorcriciuma disse...

ohh puta saudade!!!!!!!!!!!!!

raguar disse...

Voltou-me o bixo... Não voltei a encontrar mais nenhum jogo assim. Saudades de todos.