18 agosto 2008

1º Entrevista jperafita

Divã do hulcky "O monstrinho verde"
1º ENTREVISTA

Agora sim chegou a tão esperada hora do divã do hulcky "O monstrinho verde".
Depois de muito tempo de inatividade do nosso querido aloncio o SPAM-MAN voltamos ao ciclo de entrevistas..... não adianta ser serio ou não querer participar da brincadeira, pois é inevitavel, você sera GOZADO "ops" entrevistado de qualquer jeito!!!!


hulcky - Boas Joel, tudo bem???
jperafita - Poderia estar melhor se estivesse em casa a noblar algumas vilas.....

hulcky - Como voce conheceu o schnapi e o seterosas???
jperafita - Nos conhecemos na escola. O sete sempre foi o mais convencido a inteligente. Na verdade ele é mais esforçado que inteligente, porém com pensamentos muito mirabolantes, por isso é bom não contraria-lo. O schnapi sempre foi o mais bagunçado e meio louco e sempre se achou o sexy.... acho que deve ter sido uma vez que pulou na piscina sem água, caiu de cabeça, o coitado ficou 1 mes no hospital, acho que afetou a cabeça dele, e eu sempre fui mais timido que eles, porem mais forte e sempre que brigamos eles tomavam na cabeça....hehehehehehe

hulcky - Bom dizem que não faz outra coisa a não ser ficar jogando TW, e que por isso possui tantas vilas. O que voce diz a respeito disso?
jperafita - Isso é calúnia da oposição, mas se me dizer quem falou isto eu o noblo todo!!!!(Exaltado)

hulcky - Todo mundo quer saber de como vc faz pra evoluir tão rapido, qual a proporção de vilas especializadas que voce utiliza???..... fala de teu modo de jogo de uma maneira geral.
jperafita - Isso nem minha atual namorada sabe!! É segredo absoluto..... mas costumo usar a 4:1, ou seja, 4 cervejas pra mim e 1 pra voce.

hulcky - hehehehe....como sempre muito espirituoso. Vamos agora para um bate bola, jogo rápido!!

hulcky - Números de velas que apareceram no teu ultimo aniversário???
jperafita - Já não me lembro, mas acho que tinham 2 numeros iguais.

hulcky - Animais de estimação???
jperafita - Ex mulheres e Ex namoradas não contam pois não, entao tive 1 cão com um nome muito amaricado.

hulcky - Tatuagens???
jperafita - Uma (clap,clap,clap,clap,clap) perdi o medo as agulhas e este verão fiz uma.

hulcky - Residencia atual?
jperafita - Actual, actual mas mesmo actual até dia 30 Bolognha,Italia depois de dia 30 Barreiro,Portugal e depois em Janeiro cheira-me a Bolognha, Italia outra vez. Mas se precisar falar comigo mesmo, pode enviar uma correspondencia para [player]jperafita[/player] no TW mundo3.

hulcky - Já esteve em África?
jperafita - Por acaso já em lua de mel, tentei trocar minha esposa por uns camelos mas era uma loura falsa e não tive sorte.

hulcky - Quando foi a ultima visita ao hospital??
jperafita - Em Agosto de 1985 com o schnapi ele tinha 5 anos ,atirou-se de cabeça para a piscina o chato é que ainda não tinha agua, desconfio que com agua não se tinha ficado meio desmiolado. hahahahahahaha.....

hulcky - Já foi condenado por algum crime???
jperafita - Ainda não mas multas são aos molhes.

hulcky - 2 portas ou 4 portas???
jperafita - Com 2 e de preferençia que abram para cima.

hulcky - hahahaha... depois desta não me resta dizer que ficamos por aqui no BAR DO POVO, e desejamos a todos um bom jogo. Gostaria de finalizar com algumas palavras Joel???

jperafita - 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?
pláteia- hahahahahahahahahahaha

hulcky - Então eu e o Joel ficamos por aqui no bar do povo a tomar umas cervejas e mexer com as meninas!! Esse Joel não é brincadeira já esta com uma ao lado...hehehehe


Comentários sobre a entrevista são bem vindos, junto com ele dê sugestão para o próximo entrevistado!!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...............

FUI

1 comentário:

joaox3 disse...

Mt bom, mas se me permitires uma critica construtiva, havia um jogador chamado Kreger, no M3 do net que escrevia textos alucinantes na minha opiniao pois falava com ele msm, escrevia o sons dele a fazer coisas (tussir, rir, engasgar), e tinha mt originalidade pois eventou "BloodMoon Stu", acho q escrevi mal. Mas significa sopa do sangue da lua, e tem esse nome pq ele pertence à Cult (Cult of Blood Moon).
Gostava que inventasses tipo uma cerveja tua com uma nome novo, algo que partelhaces com os entrevistados.

Quanto a possiblidades de entrevistados, entrevista o Ruby, o Blade Marillion ou o Filize.
POis são pessoas às direitas e gostava de ver os nomes dele numa das tuas entrevistas.

Parabens e continua o bom trabalho.