31 agosto 2008

Ases da informática

Recuso-me a ouvir queixinhas de "ai e tal sempre a perseguir os mesmos, os fracos e oprimidos"... Então desta vez vai ser um combo de 2 ataques ao seterosas (seteflores para os mais próximos), aqui vai =)

Conversas de msn:

seterosas: nao ha legendas dos Caes Danados em portugues???
seterosas: so em brasileiro
Dimany: claro k ha
seterosas: claro k nao
Dimany: ja t encontro isso
seterosas: nao encontro
Dimany: 2 segs
seterosas: so em brasileiro enfim
seterosas: a serio?
seterosas: como voces fazem isso?
seterosas: eu ando para aqui perdido
seterosas: nao me mostrem mais sites
seterosas: tou a ficar maluco
seterosas: o pc é novo
seterosas: por isso ando meio perdido
seterosas: mandaste o ficheiro?
seterosas: nao o encontro
Dimany: nao, cancelast!
seterosas: ops
(...)
seterosas: ok ok ok
seterosas: lets try
Dimany: sbs por isso a funcionar?
seterosas: claro lol
seterosas: acho eu
seterosas: é so mudar o nome do ficheiro certo?
Dimany: nao
seterosas: lol
seterosas: jesus
Dimany: usas o bs player?
seterosas: nao mas posso sacar o bs
seterosas: um passo de cada vez
seterosas: senao fico doido
seterosas: yessss FUNCIONOUUUUU
seterosas: COM O BS PLAYER FUNCIONOU
seterosas: so falta saber gravar, mas chegarei la, lol
Dimany: entao... tens o nero?
seterosas: nao me digas nada, tenho de sacar um bsplayer que nao seja trial, lol
seterosas: e o nero tb posso sacar lol
Dimany: lol, kd sacares iso tudo diz
seterosas: calma lol, sou alentejano
seterosas: estou a sacar o nero, amanha falo contigo, isto diz k demora 1h 30 minutos,sao quase 200 megas
seterosas: ok ok, ja ta tudo lol
Dimany: lol ok, entao...
seterosas: espera... jeshhh
seterosas: agora nao tenho som no filme
seterosas: so um minuto
seterosas: amanha
Dimany: lolll
seterosas: senao passo-me ja é tempo a mais nisto
Dimany: alentejanozinho
seterosas: fiquei sem som agora lol
seterosas: mudou-me o leitor para o nero
Dimany: mudou t o leitor para nero?
seterosas: pois... e quando mudo outra ve para o bs
seterosas: nao da som, lolol
seterosas: vemos isto manana
Dimany: ok
seterosas: vou-me matar lol adeus
seterosas: nao tava sem som
seterosas: isto é, tava,mas porque eu tinha tirado o som ao bs player, lol
seterosas: e agora depois de desinstalar o nero é k eu vi
Dimany: LOLLL, NO COMMENTS
seterosas: Muito obrigado por este tempo todo
Dimany: loll noob

Génio ein?


E para que nao se esqueçam de que a bichanisse pega-se.... cuidado com os beijoqueiros!

seterosas: 306....
seterosas: voce mandou "beijo"
seterosas: no seu mail para mim????
306cc : nao foi para ti lol
seterosas: beijos'???
seterosas: foi foi

seterosas: ta no meu mail
seterosas: MAS TA TUDO DOIDO?????
306cc : é para todos
306cc : é tipo uma assinatura
seterosas: hahahahahhaa
seterosas: passo a assinar: um rosinha para ti

1 comentário:

Eduardo (tico) disse...

huuahuhauhuahuahuia

Dei muita risada com essa do sete

loooo0l

Pode saber muito de tribal, mas no pc é noob :P