12 setembro 2008

2º Entrevista - EredWethrin

Divã do hulcky "O monstrinho verde"
2º ENTREVISTA

Agora chegou a tão esperada hora da 2º entrevista do divã do hulcky "O monstrinho verde". Hoje estará conosco o ilustre EredWethrin o da vinte...ops DA VINCI da IP, o responsável por nosso BRASÃO que em breve faz aniversário de 1 ano.

hulcky- Como responsável e pontual entrevistador que sou, marquei com o ERED às 15 horas dos dia 20 de agosto no bar do povo. Pedi uma cerveja enquanto o esperava, tomei a 2º...... tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac..... depois de umas 6 horas e duas caixas de cervejas, todos os membros IP já haviam passado pelo bar menos o ered. Ele me liga na manha seguinte e remarca a entrevista para o mesmo dia a tarde, me arrumo rapido e vou com pressa e ressaca ao bar fazer a entrevista.....

hulcky- .....Chegando ao bar na hora marcada o ERED mais uma vez não se encontra por lá, 30 min após eu vejo um rapaz de 1,65m de altura entrar no bar, de pele clara, vestido de macacão jeans azul, cabelo despenteado, portava em sua mão direita um capacete desses de obras de construção, na sua mão esquerda uma pasta de couro um tanto quanto surrada.......

ERED- Bom dia hulcky, desculpa ontem não poder vir, pois estava trabalhando na obra deste predio vizinho ao bar.

hulcky- Opá, deixemos as apresentações para mais tarde e vamos a entrevista ok?
ERED- Vamos lá!!!!!

hulcky- Acho que podemos começar pelas perguntas básicas: Qual seu nome??? Onde mora???
ERED- Bah, quer meu CPF tambem???rsrsrsrsrs..... Pode me chamar de zé, moro em Porto Alegre tchê.

hulcky- ...hehehehehe, prefiro chama-lo de ERED mesmo. Fora jogar TW o que voce faz???
ERED- Sou formando em Engenharia Civil e bebo cachaça com coca-cola sempre que posso.

hulcky- Nossa, que gosto heim!! Defina TW em 5 palavras.
ERED- Uma ###### desgraçada, Hail IP.

hulcky- Boa definição..hehehehe, e o que voce acha de LULA nosso presidente?? E voce se candidataria a presidencia???
ERED- Não gosto de frutos do mar, e não me candidataria não...

hulcky- Como você descobriu que tinha talento para desenhar??
ERED- Err.... isso é uma história longa, mas resumindo bem ok. Conheci uns amigos meio malucos e saimos pichando os muros de Porto Alegre, resultado: Fui preso e fiquei 2 anos na Febem, lá aprendi que ao inves de pichar poderia fazer um trabalho artistico sem agredir ninguem.

hulcky-
Epaaaaa, voce é o nosso 1º contraventor.
plateia - clap, clap, clap, clap!!! hêeeeeeeeee......

hulcky- Qual o teu estilo de jogo, pode nos falar um pouco sobre ele???
[ERED- Eu apenas noblo vilas!! heheheheeh....

hulcky- Como você faz para manter o corpo saudável? Ficar o dia inteiro apoiado numa construção não faz mal à sua saúde?
ERED- Eu corro de 6 a 8 milhas todo dia, pego peso e faço exercícios aeróbicos na hora do almoço. E eu também minto muito, o que me mantém magro!

hulcky- Que concepção errada sobre você que você mais gostaria de dissipar?
ERED- Eu ficaria lisonjeado se houvesse alguma concepção sobre mim, fosse ela errada ou não. Posso começar uma e dissipá-la na mesma frase? Eu não estou grávido!

hulcky-
Voce fala ingles???
ERED- Somente durante o ato do amor.

hulcky- Não podia deixar de perguntar: E o brasão quando fica pronto??? Todo mundo esta a espera dele.
ERED- Hi...o Brasão....errr....pô hulcky faz uma pergunta mais facil ai né?

hulcky- Depois dessa vamos para um bate-bola jogo rapido. Lencois de cama lisos ou estampados????
ERED- Os estampados, eles alegram muito mais minha vida.

hulcky- Uma Frase?
ERED- "O pior não é morrer, é não poder espantar as moscas."

hulcky- um medo?
ERED- Que meu PC desligue sozinho enquanto caço (ele faz isso as vezes P).

hulcky- O Pluto e o Pateta são cachorros certo? Por que o Pateta fala e o Pluto não?
ERED- PORQUE O PATETA PERTENCE A ESPÉCIE CANIS ERECTUS.

hulcky- O Hino Nacional Frances se chama???
ERED- La Mayonèse.

hulcky- Bom depois dessa eu fico por aqui, Ered gostaria de deixar uma ultima palavra???
ERED- A abstinência é um boa coisa, desde que praticada com moderação, bom hulcky vou voltar a construção.....

hulcky- Vai lá, e assim termina a 2º entrevista.... fiquei mais alguns minutos com alguns IPs no bar do povo, e ao sair e passar pela construção PASMEM, eu pensando que o ERED anda a trabalhar de engenheiro civil como supervisor da obra...que nada, ele é o mestre de obras....hahahahahahaha fico rindo até agora só de imaginar.

Comentários sobre a entrevista são bem vindos, junto com ele dê sugestão para o próximo entrevistado!!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...............

FUI

Sem comentários: