08 setembro 2008

Justificações para falhar o envio de ataques

Não é considerado válido para a IP qualquer desculpa esfarrapada para não participar em OP's, falhar envio de algum ataque ou inactividade. Vou então fazer um resumo de algumas que podem ser aceites. Em caso de ter alguma outra que lhe pareça duvidosa pergunte ANTES de falhar o ataque e poderemos analisar a sua entrada para a lista.


As 10 razões pelas quais poderás falhar o envio de um ataque coordenado, by Dimany:


Eu morri (neste caso mesmo que não consideremos válida a forma como se morreu - por exemplo com uma espinha de peixe espetada no nariz... - não haverá sanções, já que o prevaricador está... hummm... incontactável! As nossas vias de comunicação não vão mais Além)

a) Alguem muito próximo de mim morreu ou está em vias disso ( prova mediante certidão de óbito e/ou cadáver presente... A relação de proximidade deverá ser provada por fotos com alto nível de embaraço e/ou embriaguez e/ou intimidade, devendo todo o material pornográfico ser omitido da fotografia, cobrindo com um pouco de fita-cola preta)

b) Morte múltipla de parentes dos quais não se gosta ou de amigos de conveniência, em valor igual ou superior a 5 indíviduos

Perdi um ou ambos os membros superiores num período não superior a duas semanas (espera-se que o IP encontre uma solução para essa barreira dentro deste período)

Perdi alguma parte do corpo de forma extremamente dolorosa num período não superior a uma semana (ponto sujeito a avaliação; por exemplo, partir uma unha dolorosamente numa porta não será validado, pelo que o IP deverá prosseguir com os ataques, sendo autorizados entre 3 a 4 "UI"s ou "Au"s, dependendo do grau de bichanisse do membro...)


A minha mulher proibiu-me de jogar ou deixa-me e leva as crianças (deverá ser colocada a hipótese de rapto das crianças e amordaçamento da esposa... Mas bom, nem sempre a mulher é fácil de "convencer"; Haverá ainda assim neste caso uma alcunha permanente de "cocorococo seu galhinha!")

O meu psicologo proibiu-me por protecção à minha sanidade mental (tal avaliação deverá ser revista pelo nosso próprio psicólogo, eduardo86; qualquer relação da insanidade devido a terrores nocturnos e/ou ataques de pânico devido a difamações por parte da Dimany serão devidamente tidas em conta e com direito a possível reforma completa)

O meu patrão proibiu-me ou serei despedido (Há que poderar: eu gosto do trabalho? eu preciso MESMO do trabalho? Haverá outro trabalho para mim? O patrão pode ser subornado? O que acontecerá se o patrão "desaparecer do mapa"?)

Por falta de tempo (por comparência no hospital por doença e/ou lesão ou em visita de um parente próximo - até ao 5º grau de parentesco, a confirmar por documentação autentificada no notário - ou de um amigo próximo e presente em toda e qualquer saída/bebedeira; funeral)

Por falta de tempo (por qualquer outras justificativa válida dentro dos parâmetros IP como, por exemplo, bebedeira inadiável, casamento de amigo/primo/irmão que resulte em bebedeira inadiável, entre outros)

10º e ultima: O computador/internet morreu e não consegui encontrar nenhuma conexão alternativa disponível num raio não superior a 10km a pé, 15 km de trotinete, 100 km de carro ou 1 Kg de dinamite. Toda a ameaça feita com arma branca ou de fogo é autorizada, mediante ocultação posterior de provas e a omissão do nome IP.

Obrigada por ler atentamente esta directrizes; O conselho não gosta (particularmente... vá, por aí e além... assim mesmo muito muito muito.... acima de todas as coisas) de torturar alguém e/ou castigar severamente. Não somos maus, apenas extremamente atentos e meticulosos!

Duvidas recebidas:

By Jperafita: E se o meu cão estiver doente? Posso atrasar-me 5 minutos?

R: Se fores tu... Sim, porque tenho medo de acordar sem aldeias no dia seguinte se te ameaçar, qualquer outro membro, NÃO! A menos que o cão se descuide ao lado do rato e seja necessário limpar urgentemente sob pena de sufocar, não serão tolerados atrasos superiores a 2 minutos. A existência do cão terá ainda que ser devidamente provada, sendo ainda cães-invisíveis, cães-fantasma e/ou mortos não aceitados.

By 0oHUGOo0: Mas e se alguém deixar cair um sabão e eu tiver um ataque coordenado para mandar? Poderei apanhar o sabão e depois atacar?

R: Apesar de todos compreenderem os teus impulsos, eles terão que ser domados enquanto houver trabalho a fazer!

By hulcky: Quando me transformo em verdinho eu fico esgotado e tenho problemas em concentrar-me nos tempos seguintes... Será isso motivo para atraso?

R: O seu caso será estudado. Se quando eu for para o castigar ainda for verde grande e mau, eu procurarei ser mansinha e encontraremos um ponto de acordo... caso esteja normal, a coisa vai ficar preta para o teu lado por não teres controlado a tua raiva antes de um ataque. É um dom saber manter o sangue frio antes de um ataque!

By cave-man: E se for num sábado? E eu pela embriaguez esquecer de enviar o sitting para que os ataques sejam enviados?

R: A embriaguez PODE ser válida se se encontrar nos casos acima descritos. Esquecer de enviar um sitting para DEPOIS se embebedar não é válido e merece a raiva do suposto sitter e o comentário do tipo "estúpido, teve meia hora a explicar-me o que era para fazer para depois não mandar o sitting" - resposta baseada em factos verídicos e devidamente experimentados.

By zemanias: E se eu estiver com o meu namorado?

R: Cara biba, esta dúvida poderá ser respondida pelo ponto 5 ou pela questão do 0oHUGOo0. Se o seu namorado proíbir, considere amordaçá-lo. No caso de estar a pensar ir apanhar o sabão que ele deixou propositadamente cair no chão nesse instante, espere. Envie primeiro os ataques e volte às bichanisses depois.

By Mktheone: E se eu estiver ocupado me suicidando?

R: Questão respondida de acordo com os pontos 1 e 6. Se fores bem sucedido na tua tentativa de suicida, em breve será irrelevante o que eu penso (ponto 1)... Se não conseguires, sem dúvida o teu psicólogo te proibirá de jogar para evitar um ataque de histeria ao perder 10 bárbaros, isso poria em causa todo o tratamento. (ponto 6)

By seterosas: E se eu, em toda a minha alentejanisse, tiver preguiça de mais para atacar?

R: O menino não é mais que os outros, e fique sabendo que a preguiça é PECADO MORTAL na IP, não há lugar para preguiça quando há ataques para enviar.

By schnapi: E se eu tiver operações para preparar e atrasar-me 5 minutos?

R: Deixa-te de coisas que essa pergunta é perfeitamente hipotética... És o único que nunca se atrasa a enviar ataques, e mesmo se te atrasasses ninguém tem coragem de te dizer o que quer que seja, porque tu és TERRÍVEL! TERRÍVEL to digo eu!

1 comentário:

Anónimo disse...

E se por acaso eu estiver sentado no "trono" "brincando de virar rei" se é que me entende, vou ser mais especifico, se minha barriga não ajudar na hora dos ataques ?? Posso me atrasar uns 5 minutos ?