12 setembro 2008

3º Entrevista - Schnapi

Divã do hulcky "O monstrinho verde"
2º ENTREVISTA


Agora chegou a tão esperada hora da 3º entrevista do divã do hulcky "O monstrinho verde". Hoje estará conosco o ilustre schnapi O Sexy....uiuiuiuiuiuiui. Nosso querido líder hoje vai revelar toda a sua intimidade.....então vamos a isso.


hulcky- Boas schnapi, tudo bem?? Podemos começar logo com a entrevista???
schnapi- Tudo bem!! E ande logo com isso.....

hulcky-
Posso perguntar como se chama e se é muito velho?
schnapi- Claro que pode perguntar :-) Por acaso é um dado que me esqueço de mencionar, até nos post´s que coloco e esqueço-me de colocar o meu nome, parto do principio que já sabem. Mas o meu nome é Croassãn Railander de lisboa, e se sou muito velho??!!! eheheheheheeh......Adorei a forma como foi colocada esta questão :-) Eu acho que que não sou muito velho, tenho 29 anos, nasci a 24-11-78. Não me parece que seja assim tão velho :-)

hulcky- Vamos falar um pouco do jogo!! A quanto tempo joga e como faz para se destacar como grande jogador???
schnapi- Jogo a 6 anos e todos já sabem como jogo e lidero a IP, portanto siga com outras perguntas.....

hulcky- Qual é o seu signo?
schnapi- Como nasci em Novembro, no dia 24 às 00h24, sou Sagitário com ascendente em Virgem, portanto é uma combinação de Fogo com Terra. Em relação ao signo chinês sou Cavalo. Como o Sagitário é metade homem e metade cavalo, tanto no signo chinês como no signo normal a figura do Cavalo não me larga :-) Eheheheheheh. Ainda bem, é um animal lindissimo :-)

hulcky- Ja reparamos que a IP dá muito trabalho para gerenciar. Gostariamos de saber como arruma tempo para a tribo e seus afazeres???
schnapi- Vc sabia que os golfinhos dormem com um olho aberto?? Pois então....faço como eles e fico o maximo de tempo online.

hulcky- rsrsrs..... Agora a pergunta que não quer calar!! Explica a origem do "O Sexy" que voce utiliza???
schnapi- Essa é uma longa historia.... minha família é muito grande, e quando tinha uns 4 anos estavamos todos na praia na casa de um tio meu, quando minha mãe foi me dar banho minhas primas viram a pinta de nascença que tenho no bumbum. Até hoje elas pedem pra ver meu bumbum de novo, e mal chega as amigas dela todas querem ver tb...... quando era menor não gostava disso, queria bater em todas elas, mas hoje eu até gosto disso!!! E como elas mesmo falam sou "O Sexy".

hulcky- O jperafita revelou que vc caiu de cabeça na piscina, e que ela estava vazia!!! É verdade isso???
schnapi- Sim hulcky, mas eles (jperafita e seterosas) esquecem de falar os podres deles e jogam tudo sempre em cima de mim.

hulcky-
Pois estão..... conte os podres do jperafita e do seterosas!!
schnapi- Chegou a hora de me vingar deles.... O sete é o cara mais cheio de mania que já vi!!! No TW se vai atacar é Sangueeeeeeeee, se recebe alguma boa noticia é yessssssssssssssss, quando esta feliz é jehssssssssssss, fora a coleção que ele tem em sua casa de sapatos femininos e uma coleção de brómelias....isso é realmente esquisito!!!! Já o joel não tantas manias quanto o sete, mas em uma delas ele supera todas as espectativas.... ele junta dinheiro para ir a Salvador hulcky, isso mesmo sua terrinha boa, ele vai no carnaval, para brincar na "AS MUQUIRANAS" que para quem não sabe é um bloco onde só homem participa(eles dizem que são homens mesmo!! hehehehehehe) e todos vestidos de mulher, isso realmente me deixa confuso!!!!

hulcky-
Todos sabem que voce namora a Dimany, então gosta de crianças,né?
schnapi- Há, pega leve, tá! não tenho feições humanas, tenho este rosto pálido, mas não sou Michael Jackson!

hulcky- Depois dessa vamos para um bate bola jogo rápido!!!

hulcky- um medo?
schnapi- O mesmo do ERED, que meu PC desligue sozinho enquanto ataco (ele faz isso as vezes P)

hulcky- um momento inesquecível?
schnapi- Quando estava recebendo cerca de 3.000 ataques no sever internacional!!!

hulcky-
Uma cor?
schnapi- Adoro tons pasteis.... me dá uma fome.

hulcky- Heroi favorito??
schnapi- diabos, não tenho um!!!

hulcky- Um jogador que você admira??
schnapi- Jperafita.

hulcky-
Um amor ???
schnapi- Atualmente fora o TW, a dimany!!!

hulcky- Uma ultima palavra antes de finalizarmos.
schnapi- Eu, o bom?!? Não, o bom é você. Eu sou o melhor!!!

hulcky- er....hum.... Só mais uma perguntinha, na verdade uma curiosidade!! Voce faz a sombrancelha???
schnapi- Que raio de pergunta malditaaaaa!!!!!!!!! (Bate com a mão feixada e quebra a mesa).

hulcky- Eu que não sou besta nem nada já estava correndo dele...... não queiram ver o schnapi irritado!! hehehehehe.............

Comentários sobre a entrevista são bem vindos, junto com ele dê sugestão para o próximo entrevistado!!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR..............

FUI

6 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahaha...

Estaba lendo este bloogler. Sou jogadora do TW M4, achei interessante ahahaha

Esta entrevista então... ahaha Bem popstar!

Estão de parabéns! Organização e amizade dentro e fora do jogo (nunca é ruim, muito pelo contrário!)

Já adicionei aos favoritos! ;)

Calíope

Anónimo disse...

verdade muito legal hehe

=) disse...

hehe gostei mtu da entrevista, meus parabéns...

tenho uma sugestão acho qe ia ser legal se vos entrevistassem o player da IP cave-man rsrsrs ele é amigo meu e é um bom jogador e ingraçado pra caramba acho qe ia dar em uma entrevista legal...

Abraço
Rafael.sprso

Anónimo disse...

olá caros guerreiros da famosa e tão respeitada IP!
sou um jogador do mundo 3,kaikynunes9, sou da tribo DEBRAVADORES DO MUNDO 3, mais mesmo sendo dessa tribo admiro muito a coragem e bravura dessa tribo(IP).
Vcs são grandes guerreiros,e como amigo do membro misere175 q o qual é mebro dessa tribo, venho através desse comentários parabenizar a vc's membros da tribo e principalmente aos líderes q são de grande competência!
espero um dia ser um guerreiro defend]sor da tribo IP!
abraços a todos!

Anónimo disse...

eu ate admiro a ip mais vcs fazem muitas coisas erradas..
eu msm se pudesse destruir sua tribo eu destruiria ..

Anónimo disse...

bom!!!
sou um jogador do M3 e por sinal tbm ja fui atacado pela IP!!
asuhauhsuahsuhash
quem não foi q atire a primeira pedra!
essa sem duvida foi uma das melhores intrevistas do site!!!